É chegada a hora meus irmãos e irmãs, hora desse país gigante por natureza mostrar suas glórias. Todos se movem para ver o colosso despertar. Cabe a mim, indigno autor, tomadopor litros e litros do mais vagabundo dos vinhos, contar as glórias de um futuro brilhante.Poderia narrar os feitos dos grandes lideres que farão o novo mundo, mas não, isso é dever de míseros historiadores, meros contadores de fatos fabricados. Irei fundo, aonde ninguém irá. Mostrarei como realmente acontecerão os fatos, os verdadeiros heróis do novo tempo.A história dos cinco vagabundos. Para chamar a atenção de algum leitor mais desanimado, num claro exemplo da cara-de-pau desse autor, digo que não faltarão ruivas, morenas e nem loiras. Que Deus ajude tão embriagada mente, se ele estiver muito ocupado certamente Baco estará feliz em dar uma mão.Sem mais desculpas, vamos a história...
Capítulo onde se comenta o início da guerra, se revela seus participantes e uma garrafa de vodka sobrevive a um massacre:
Tudo começou a mudar no ano de 2012...Com o assassinato do presidente dos EUA e a volta dos republicanos ao poder a guerra contra o terrorismo voltou com força total. De que terra terá vindo aquela maldita bala? Da Coréia? Do Irã?...Provavelmente de algum bêbado racista... O alvo foi fixado. Em nome da justiça , da liberdade e do direito divino americano a Quirguízia foi invadida e destruída em treze dias.Normalmente comunista adora uma divisão interna, mas por ironia- interesse político- os últimos redutos socialistas se uniram em prol dos fracos. China e Coréia do Norte( Cuba virou colônia de férias americana em 2010), saíram em defesa do pais recém destruído. A população sobrevivente (200 homens, 700 mulheres, 5 vacas e uma garrafa de vodka)comemoraram com a nova esperança. Duas bombas, e só sobrou a garrafa. Era guerra.Nos límpidos, puros e cândidos salões da ONU, o mundo se reuniu. De um lado o senhor do mundo (presidente democrático, eleito se fraudes): W.B. e sua cadelinha, digo, a rainha de Inglaterra (velhinha, mas indo muito bem obrigado,para desgosto dos sucessores reais). Do outro os grandes e nobres ditadores orientais. No meio, para mediar a paz e cair em cima da carniça na hora certa a UE e o resto do mundo.Os leitores mais observadores devem estar sentindo falta de duas coisas. Uma seria a Rússia e a outra a putaria propriamente dita. Não se preocupe atento leitor, a Rússia mostra as garras do urso já no próximo capítulo. Já a putaria, para seu desgosto e o desse autor também só vem no terceiro. Fazer o que?Muito foi dito, mas só uma regra foi estabelecida: nada de bombas nucleares. Afinal não se precisa se ter mil dessas coisas, basta uma na cidade certa...A única mudança significativa para o destino global foi um cochicho breve entre o representante brasileiro e o presidente da Rússia. Nunca soube o que foi dito, mas certamente decidiu aquela guerra.
Reinaugurando! Como iniciar Projetos
Há 9 anos
0 comentários:
Postar um comentário