Capítulo banhado pelo Sol nordestino, na beira da piscina de um hotel 5 estrelas qualquer, onde se confirma o pacto Tupi-Eslavo-Germânico ( vulgo Pacto dos cinco limões) e a qualidade da mulher nacional e admirada por grandes líderes:
Como todos sabem, em 2012 tínhamos apenas uma testa-de-ferro na presidência, a verdadeira mente por trás dessa nação (Companheiro L.) estava sentada, com o vasto abdômen a mostra, na beirada de uma piscina tratando do futuro do mundo:-Companheiros vocês não podem negar mulher como as daqui não há em lugar nenhum.Deviam experimentar uma mulatinha, de preferência uma de boas ancas.-De fato são muito bem servidas, mas continuou preferindo minhas alvas alemãs- Responde o presidente Alemão, sentado com o corpo branco lambuzado de filtro solar (fator 60) e cabeleira loira molhada. Seus olhos azuis acompanhado o nadar de duas negras nacionais, suas companheiras para a longa noite.-Deixa de frescura companheiro. Se quiser doce de coco e só ir pro Sul, lá as alemãs são melhores que as importadas-Disse nosso líder em meio aos risos do Russo.-Mas meu amigo latino, temos assuntos mais sérios a tratar...-Tá certo companheiro, deixa eu só pedir algo pra gente beliscar- Não se pode mudar o mundo de estomago vazio- Me vê três caipirinhas e uma porção de isca de peixe. Preparara aqui pros gringos poderem ver como se fazA atendente volta com três limões um baldinho de gelo e uma boa branquinha. Depois de todo o processo ser analisado, vem a prova:- Isso sim devia ser exportado!-Imagine isso com vodka, que estrago!- Pois companheiros quem disse que o Brasil é subdesenvolvido nunca comeu nem bebeu por essas bandas.
O autor, preferindo deixar os líderes terem direito a privacidade, vai resumir as conversas daquela manhã: A Alemanha com sua tecnologia química e industrial iria fornecer os produtos necessários, escudos antimísseis desviados da Otan , além do apoio diplomático. Rússia e seu líder P. ficaria fornecendo armas, petróleo e soldados. O Brasil seria o celeiro e devido a sua grande verba investida em espionagem seria o líder das operações secretas. Na hora que a isca de peixe foi servida havia surgido um problema: como trazer armas para o Brasil e manter todo o pacto debaixo dos panos. Um limãozinho sendo partido para por no peixe foi a solução. Nossa pátria se tornava naquele momento uma grande exportadora de limões, na volta os navios viriam com toda a carga...-Um brinde a um futuro brilhante!!- Viva!!Na despedida, houve um último pedido Russo: “será que eu podia levar mais um limãozinho para usar hoje a noite?”.-Mas é claro que pode companheiroUm aperto de mãos e tudo estava selado...
Reinaugurando! Como iniciar Projetos
Há 10 anos

0 comentários:
Postar um comentário